quinta-feira, 5 de março de 2009

Um pouco de tudo!

oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bem, estou há oito dias cumprindo um pequeno desafio ao qual me propus (ver post de 25/2) e eliminei um total de 2,5 kg. Acho que tá muito legal, uma vez que neste período não fiz exercício físico. Meu desafio termina no dia 11/3 e após isso, retorno a minha RA normal orientada por nutricionista.
Na verdade o desafio foi muito impulsionado por uma vontade louca que eu andava sentindo de comer doces (o que nunca foi uma grande paixão minha), mas eu sentia (ultimamente) vontade diária de comer doces. Uma vontade muito grande de comer aqueles doces "bombas calóricas". Então eu resolvi dar uma radicalizada e cortei qualquer açúcar e restringi muito o consumo de carbohidratos. A gente sente falta, mas depois do segundo dia, tudo bem! Não tenho sentido fome, nem cansaço, nem ansiedade...bem ao contrário: tenho me sentido muito bem disposta, animada e cheia de entusiasmo.
O que comi hoje?
desjejum: iogurte desnatado, queijo frescal minas light
Almoço: pratão de salada verde (3 tipos de alface, pepinos, agrião)+tomate+meio ovo cozido+1 filé de Peito de frango ao molho de queijo.
Lanche1: presunto e ricota
Lanche 2:gelatina diet de morango (AMOOOOOOOO)
Jantar: salada com couve flor+alface+queijo+ovo+presunto com molho de limão+azeite.
ceia: 1 xícara de leite desnatado com adoçante e canela em pó. (dá um soninho gostoso com este friozinho que está fazendo aqui no sul...hummmmmmmmmmm).
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Happy hour em família!
Pegamos um cineminha hoje (com marido e filha). Fomos assistir "Se eu fosse você 2".
Claro que é tudo isso que falam de bom. Conseguiram superar o primeiro. Tony Ramos e Glória Pires estão perfeitos, ótimos, hilários...deram um show.
Ri tanto que achei que iria sufocar.
Dá um grande orgulho a gente assistir filme nacional de qualidade, não?
Eu sou fãzona.
Adorei e recomendo, por exemplo, no mínimo: Lizbela e o prisioneiro, Saneamento Básico, Se eu fosse você (1 e 2), Zuzu Angel, Olga, Casa da Mãe Joana...e tantos outros...acho que farei uma lista dos preferidos para postar aqui!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Beijos muito carinhosos, cheio de energia boa prá todos.

A cada dia um passo e, assim, será possível A C R E D I T E M!

2 comentários:

  1. Oi querida... Eu AMO receber seus comentários... essa nossa luta é árdua e só com a munição de incentivos que recebemos é que combatemos o desanimo... Obrigada viu... forte abraço pra vc

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita e me desculpe pela demora em vir aqui. Seu comentário foi muito gentil, me deixou contente. Desejo que tenha muito sucesso no seu emagrecimento, que a sua reeducação seja muito bem sucedida, que seja um caminho de alegria e aprendizagem sem sacrifícios tá?
    Beijos, linkei seu blog e sempre que possível virei aqui!

    ResponderExcluir