segunda-feira, 9 de março de 2009

olá!

Dia mais lindo!
Aqui no sul, o verão foi bem atípico...muita chuva nestes ultimos meses. Nas ultimas semanas quando não estava chovendo estava fazendo dias abafados, úmidos e quentes...péssimo!
Mas hoje o dia está lindo: solzinho legal, umidade baixa, não tão calor...dia bonito!
---------------------------------------------------------------------------------
O QUE COMI HOJE
Desjejum: 1 iogurte desnatado
Almoço: 1 bife grelhado+brócolis+1 colher sopa sufle cenoura
lanche: iogurte desnatado com adoçante
lanche 2: gelatina diet com creme de leite light
Jantar: alface (muito)+tomate+brocolis+sufle de cenoura (2 colh sopa)+queijo mussarela (derretido sobre brocolis)
------------------------------------------------------------------------------------
Ontem foi dia de SPA em casa: cabelo+unhas+depilação.
Ah, falando em depilação, adeus ceras doloridas!!!!!!!
Me presenteei com um depilador eletrico da Phillips "satinelle". M A R A V I L HA!!! Dor quase nada (mosquitinhos picando) que depois de 15 segundos já nem sinto. O depilador vem com uma bolsinha de gel que congela-se e aplica-se na pele imediatamente antes de depilar. Acho que nem precisa porque realmente não dói. É a segunda depilação que faço com ele (a primeira em 02 de fevereiro e só agora precisei refazer, isto que na primeira ainda tava sem prática, eheheheh). Com ele depilo perna, virilha, axila...fica perfeito! Outra coisa legal é que não encravou nenhum pelinho (o q sempre acontece quando uso cera). Então estou LIVRE DA CERA!!!!!!!!!
Além disso, pelo preço é um excelente investimento, totalmente higiênico, sem efeitos colaterais que a cera pode oferecer a médio e longo prazo (varizes, flacidez, etc).
SHOW!

4 comentários:

  1. Oi linda passando para te desejar uma ótima semana!
    Valeu pela dica da depilação.
    Beijos !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar um desses tbm, pq meu maior problema de depilar é que encrava mtoooo
    Adorei!!
    Tenha uma ótima semana amore!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... To tão nervosa... eu estipulei uma meta de chegar ao meu niver com 89.999 (21/03) mas não sei se vou conseguir... To tão envergonhada... me ajude... bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina, dizer que seu blog é uma gracinha me parece troca de figurinha, mais é a mais pura verdade. Ainda mais hoje que fiz um post sobre meu emagrecimento... Acho que seremos grandes amigas...que você acha???

    Bejus querida, obrigada pelo carinho e inté.

    ResponderExcluir