terça-feira, 17 de março de 2009

Rapidinho!

Hoje tá dificil achar um tempinho pra "blogar" mas não posso deixar de, minimamente, vir aqui postar mesmo que rapidamente. O dia tá muito corrido, filhota na maior gripe, reunião chata e improdutiva no trabalho que só provocou um acúmulo de coisas por fazer. But, nada que abale minha disposição de dar 1 pulinho aqui! (eheheheheh).
-------------------------------------------
O que eu comi hoje?
Desjejum: leite com canela
Lanche:1 activia
Almoço: 1 bife grelhado acebolado+alface+espinafre+1 ovo+2 colheres de arroz integral
Lanche1:gelatina diet
Lanche2:1 banana
Jantar: alface+pepino em conserva+molho de espinafre+tomates+ovo+queijo+presunto
ceia:banana
-----------------------------------------------
Vou passar a tarde de sábado fazendo um curso que estou querendo há muito tempo! Depois conto tudinho pra vocês.
-----------------------------------------------
BEIJOS E MUITA ENERGIA DA BOA, PARA TODOS!!!!!

4 comentários:

  1. eu acho que os principios da dieta de south beach sao mto bons e adaptar a fase 2 a RA acho q eh perfeitamente compativel, acho q se completam...
    Eh o q vou fazer tb qdo acabar minhas primeiras duas semanas da primeira fase...
    Eu estou no 8 dia e perdi 2,4kg ate ontem, mas hj fiquei naqueles dias e ganhei 400gr, mas acho q eh retencao de liquidos, vamos ver se em uns dias melhora...
    Vamos manter contato sim e trocar resultados e experiencias!!

    ResponderExcluir
  2. Oi nina, que bom que mesmo com essa correria tirou um tempinho pra postar, é importante!
    Eu não posto mais todo dia porque estou meio sem assunto( rsss...), mais sempre venho ver as novidades dos blogs amigos!
    Sua alimentação está muito boa, parabens, eu tenho dificuldade de manter uma Ra equilibrada, a compulsao tem sido mais forte, mais como vc disse no comentario que fez no meu blog, é preciso ter forca de vontade e determinacao pra seguir em frente...a cada dia um aprendizado, obrigado pela força!!!E bom poder contar com vc.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,que bom que foi me conhecer. Volte sempre, será bem vinda.
    Melhoras para sua filhinha,o meu também não está bonzinho. Beijocas

    ResponderExcluir
  4. oi Nina!

    Obrigada pela visita.
    não espera nada pra fazer a progressiva! cabelo mais bonito = mais ânimo para seguir em frente!

    beijocas

    ResponderExcluir