quinta-feira, 12 de março de 2009

A cada um dia um passo!

"São muitas as pessoas que, por alguma razão, planejam, planejam...planejam por anos e nunca partem, com as mais curiosas explicações; ou procurando aperfeiçoar cada vez mais um projeto, um plano, uma viagem ou aguardando o momento apropriado.
Certamente, as âncoras imaginárias acabam prendendo muita gente e isso faz com que seus projetos nunca sejam realizados."
Amir Klink
Hoje organizando minha agenda encontrei este texto e fiquei pensando em como isso é verdade. Como muitas vezes na vida planejamos, sonhamos, mas ficamos "amarrados", inertes sem tomar a decisão de construir, executar os planos, sonhos e projetos. engraçado isso não? Porque se planejamos algo, se sonhamos em realizar é porque estamos querendo transformar, de alguma forma, uma realidade...mas não partimos, com facilidade para a ação concreta e, invariavelmente, nos frustramos pelo sonho ou projeto que não atingimos.
Então, amigas e amigos, é hora de fazer, é hora de arregaçar as mangas e contruir ossonhos...HOJE! A cada dia um passo nos leva a realização do que se quer e a cada passo a consciência do momento que se está vivendo.
Torço muito por cada um de nós...para que soltemos definitivamente as amaras rumo ao que queremos de bom pra cada um de nós.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
O QUE EU COMI HOJE?
Desjejum: leite desnatado+canela+adoçante
Almoço: peito de frangò+grão de bico+alface+molho de beringela (almocei fora...por mais seletiva que tenha sido na escolha do prato, a verdade é que o molho de beringela tinha muito azeite e o peito de frango não tava exatamente grelhado, mas com muita gordura. Não fui feliz!!!!)
lanche1: 1 polenguinho light
lanche 2: iogurte desnatado
Jantar: alface+tomate+ovo+presunto+queijo light+pepino
Ceia: iogurte activia
-------------------------------------------------------------------------------------------------
BEIJO MUITO GRANDE, LANCEM-SE AOS MARES DA REALIZAÇÃO!

3 comentários:

  1. Passei para te deseja um feliz final de semana...beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!!
    te linkei, tá?
    Gostei mt do seu blog e das suas idéias. Tenho certeza de que vc vai chegar lá, e eu estarei te acompanhando nessa viagem!! rs
    Gde bjooo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dóca, Obrigada por sua visita!
    Te linkei ok?
    Determinação, pensamentos magros c atitudes e vc conseguirá, é só não desistir!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir