quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Olá gente!
Após MARAVILHOSOS 10 dias de férias na praia estou de volta!
Claro que super relax, muito bronzeada e feliz!
Quanto a alimentação? bem, não anotei nem fotografei nada, mas não "quebrei a banca não!". Não foi divino maravilhoso porque acaba que a gente come muito fora e daí o negócio e ser seletivo. Acho que consegui. A droga é que, meninas, em dez dias meu intestino só funcionou em dois! Eu tenho um probleminha quando fora de minha casa....não funciona! Não tomei cervejinhas, caipirinhas, mas muito chimarrão com o marido e na beira da praia. Mas também comi sorvete! pode? pooooooooooooooode! eheheh. O sorvete de doce de leite uruguaio é uma delícia...irresistível! Mas tudo bem, já voltei aos costumes hoje.
DESJEJUM:
1 IOGURTE ACTIVIA
ALMOÇO:
ARROZ (1 COLHER)
CARNE MOÍDA (1 COLHER)
2 BUQUES DE COUVE FLOR COZIDA
TOMATE
ALFACE
LANCHE: BANANA + 1 CP LEITE SOJA

Por enquanto!!!

Passei por alguns blogs e fiquei muito feliz, vendo várias meninas superando-se, saíndo dos três dígitos, etc. E isso é muito encorajador para todos nós...Fico muito feliz quando vejo uma pequena ou 1 grande vitória nestas páginas...e isso me dá muita força também! obrigada lindas. beijos.

3 comentários:

  1. Olá Nina! Vi seu comentário no blog da Larissa e resolvi fazer uma visita... tbm estou na luta contra a balança e tenho plena certeza que conseguiremos atingir nossos objetivos !!!
    Bjs
    Me visita tbm..
    http://simplismentenana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Essa semana tem promoção e sorteio no meu blog... sabe o que? Lingeri, ou camisola ou o que você quiser da loja Camomilah, especializada em tamanhos especiais, do 46 ao 60. comprei uma peça pra mim, e o que eu amei na loja é que não tem nada bege, já notou que calcinha e sutião tamanho GG é sempre aquela coisa que lembra a vovó?! Pois eu amei comprar uma peça super sensual no meu tamanho... e super confortável... resolvi sortear uma peça pras minhas amigas! Espero poder contar com a tua participação e se possível divulgação aqui no teu cantinho!!!!
    Nnas próximas 3 segundas-feiras terá sorteio então amiga fica de olho e BOA SORTEEE!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Vim aqui dizer que tem um selinho pra você no meu blog.
    Vai lá pegar!
    Vc. tá cotadíssima.kkkkkkkkkkk
    Grandes beijos

    ResponderExcluir