quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

OLÁ!

Olá amigas amadas, queridas e guerreiras!
Só estou postando rapidinho hoje, pra dizer que li as mensagens de vocês e dizer que vocês são mesmo muito especiais.!!!!
Minha semana está uma loucura porque estou trabalhando um monte, ministrando um curso e "correndo" muito.
Além disso teve o aniversário da minha filhota na terça e, então, dediquei todo meu tempo livre a estar com ela: almoçamos todos juntos, passeamos, fomos na casa dos avós, nos divertimos, conversamos....foi ótimo! Ela é uma menina maravilhosa e fez 12 anos. As vezes me surpreendo com a maturidade, o senso de humor inteligente que ela tem....me surpreendo porque é o meu "bebê" que tá crescendo...e isso é rápido demais prá o "relógio" de mãe, não? Mas por outro lado é lindo acompanhar de verdade cada momento deste crescimento!
Aproveitando isso, meninas, enquanto mudamos hábitos de vida (como nosso comportamento em relação a comida, por exemplo) a gente também percebe a mudança em outras coisas, outros aspectos de nossas vidas, não? Eu fico feliz em perceber que tenho me tornado uma pessoa melhor e que muitas coisas bobas deixam de ocupar espaço e tempo da minha vida, enquanto outras, mais simples, ocupam tais lugares. Simplificar a vida, descomplicá-la é uma descoberta que todas devemos experimentar. O exercício de perdoar e de nos autoperdoar também. Pensem nisso!
MUITOS BEIJOS, TODO O CARINHO E O DESEJO PROFUNDO DE MAIS UM DIA CHEIO DE ENERGIA DA BOA PRA CADA UMA DE VOCÊS!!!!!!

3 comentários:

  1. Parabens atrasado para a sua filhota e um beijão para vc

    ResponderExcluir
  2. Oi! Muita paz e bençãos para sua filha...As mudanças para melhor em nossas vidas, nos muda em outras areas da vida de forma espetacular né?
    Bom fim de semana!
    bj

    ResponderExcluir
  3. tem coisa melhor do que ser mãe coruja... Aproveite mesmo.. sabe nina estou com uma duvida cruel aki pode me ajudar... eu já tomei várias vzes remedio pra emagrecer... e na verdade só não mantive o peso porque naõ me reeduquei... estou com o medicamento aki (o endocrinodeu) será que tomo.. pq com o remedio a gente emagrece sim... mas depois se naõ se reeducar volta tudo... mas estarei fazendo as duas coisa... pra mim seria um estimulo.... oq acha??? beijos pra vc e pra sua familia, pra filhota tbém em esepcial... bom feriadão... abs

    ResponderExcluir