quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Modelo Virtual

Iniciando esta caminhada!
Pois é...assim eu me vejo neste momento...mas reparem bem que eu sei pra onde estou indo, não?

Hoje eu comi Nhoques! ahahahah...sete unidades!
Então vamos ao dia:
desjejum: 1 iogurte actívia, 2 fatias de pão com mussarela.
lanche: 1 banana
almoço: (almocei fora com o maridão) muito alface+1 colher cenoura+2 colh salpicão+1 file de frango a milanesa (alarme!!!)+2 colh de arroz+7 unidades de nhoque. (em qualidade foi mal, mas as quantidades estavam bem controladas, então:ponto pra mim!)) 1 cafezinho com adoçante.
Lanche: 1 iogurte com 1 ameixa (seca) e 1 colher sobremesa de aveia.Também tomei muito chimarrão no final da tarde com o marido!!!
Jantar: 1 sanduíche com 2 fatias de pão+2 fatias mussarela+1 fatia presunto sem gordura.
Ceia: 1 pera (comerei).

Chove muito aqui...mas muito mesmo, então não pude fazer caminhada e nem andar em meu quintal mexendo em plantas, pegando um solzinho na piscina ou outra coisa que fizesse me mexer um pouco. Fiquei muito paradona enquanto tava em casa...conversando com marido, filha, lendo mails, assistindo filmes. Entretanto valeu muuuito! Faz parte de tudo isso, relaxar, conviver, compartilhar com as pessoas que se ama SEM STRESS, SEM NEURA, SEM ANSIEDADE. Busco o equilíbrio!

Também visitei alguns blogs e conheci histórias lindas, de pessoas muito admiráveis e especiais. A capacidade de superação e energia que vejo em muitas de nós, nesta re-conquista da autoestima, dos sonhos, dos objetivos,,,é impressionante e fico muito orgulhosa de cada uma das conquistas, das vitórias que acabo conhecendo. Parabéns meninas!!!




8 comentários:

  1. Olá coraçao! Quem comenta sou eu - Joana, quem fez o blog e convidou as restantes a participar nele. Mas respondo em nome das 3.Em primeiro lugar: Amei o comentario e a força! Uma delícia, melhor que qualquer bolo, doce, bolacha, bombom...muitoo sabaroso e sem caloria! Voce entende! ahahah Vejo que é recente o blog, tal como no nosso. E a sua caminhada vai ser longa, como a de cada uma de nós, temos todas consciencia disso. Porém, o gosto da vitoria e o prazer de emagrecer, não estará apenas no final, com a meta totalmente atingida, mas sim ao londo de todo este percurso, pois vamos aprendendo, modificando e crescendo com cada batalha ganha, ou mesmo com cada derrota, que nos faça reflectir. Vou passar a acompanhar o blog, e faço votos para que tenha muito sucesso no alcance daquilo que pretende. Se me premitir um conselho, vindo de alguem muito sábio nesta matéria de R.A. - Não seja demasiado dura consigo mesma, procure sempre ser coerente e firme, mas passar fome, não é reeducação e sim penalização, que mais cedo ou mais tarde, acabamos por desistir e mandar tudo pró espaço! Beijocas Light* Joana

    ResponderExcluir
  2. Minha linda estabeleça uma tabela para nos irmos de acompanhando no dia da pesagem...estaremos sempre na torcida..beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Adorei sua visita ao meu blog, obrigada! Também sou nova de blog e de reeducação alimentar, você viu! Mas já estou conseguindo resultados o que me deixa muito feliz! E fico bastante contente com o apoio que recebemos da blogosfera light, pq isso é muito importante para mantermos nossa determinação e persistência em busca do nosso objetivo. Afinal não somos de ferro e temos nossos momentos de fraqueza, e são nestes momentos que os amigos são de suma importância. Força e persistência pois você vai conseguir e ser exemplo para muitas pessoas que passam pelo mesmo problema! Beijo grande..... vou te linkar ok!

    ResponderExcluir
  4. Ei Nina, como vai minha flor! Olha, vim aqi retribuir a agradecer a sua visita lá no meu blog. Tb estou te linkando e vou te acompanhar a partir de agora. Sempre bom mais uma cologuinha nessa nossa caminhada não é mesmo! Ah, obrigda pelo elogio a minha linda família! Família é tudo né flor?!
    Bom, a gente vai se falando. Bjokas e força aí na caminhada!
    Bom final de semana e até a próxima!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina! Isso mesmo amiga, sem neuras.
    Iremos conseguir e com muita saúde.
    Beijocas e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Linda, tudo bem? tem outro selinho para vc no meu blog...vai la e pega ele e as regrinhas. Beijocas Light* Joana

    ResponderExcluir
  7. Oi estou começando agora se puder me add vai ser legal uma dar força para a outra .Ah e como eu faço pra fazer uma modelo virtual pra mim tambem Bjus

    ResponderExcluir
  8. oiee,amei teu cantinho ta e tem que ser assim mesmo com força de vontade auto controle e uma boa alimentação nois chegamos la eu tbm estou na batalha e vou chega la como vc amiga,ahh mim diz o site para fazer minha modelo virtual ta bjss
    http://emgrecerem2009.blogspot.com/

    ResponderExcluir