sábado, 24 de janeiro de 2009



Muito bem e quais são as metas:

  • chegar a 70 kg até meu aniversário!
  • diminuir minha carga de stress no trabalho!
  • cultivar o perdão:autoperdão e perdão para os outros!
  • realizar meus planos, projetos a partir de já!
  • monitorar minha saúde - endocrino, cárdio, dermato!
  • acompanhamento nutricional!
  • Caminhar como terapia!
  • Encher minha casa de amigos e alegria!
  • Voltar a academia no proximo inverno!
  • ser feliz todo o dia.


Um comentário:

  1. Oi Nina! Nada como começar o ano tendo metas e a energia total para cumpri-las!

    Não sei que tipo de reeducação estás fazendo, mas acredito que o importante neste processo de se reeducar e eliminar peso não seja contar as calorias das refeições e sim ter noção da qualidade dos alimentos que estás ingerindo. Acredito que toma muito tempo e acaba nos deixando exauridas o fato de teres que somar calorias a cada refeição. Eu, por exemplo, nunca somo calorias, mas tenho noção do que é calórico ou não, e procuro fazer pratos bem balanceados.

    Outra coisa que vi... Por que irás começar a academia só no inverno? Isto é porque estás fazendo caminhadas durante a estação mais alegre e feliz? O verão? Ou só estás preocupada em queimar calorias quando estiveres comendo mais (inverno - época em que a gente acaba comendo um pouquinho mais...) Aproveite para estabelecer tuas metas para a vida, e não somente para prazos curtos. ;)

    No mais, desejo muito sucesso pra ti e sempre que precisares, estarei aqui.

    Beijocas estaladas!

    ResponderExcluir