domingo, 3 de maio de 2009

E aí?

Pois é feriadão acabou...snif!
Adoro finais de semana espichados, pq na correria do dia a dia tem aquelas coisinhas que a gente morre de vontade de fazer, mas acaba faltando uma horinha a mais no final de tarde ou então a gente tá tão morta que fica deixando pra depois. Neste final de semana+feriado eu até tinha um monte de opções destas coisinhas q ficam "esperando", tipo: meu jardim que tá precisando de um carinho, aquela geral no armário de roupas da filha, do marido e no meu, retomar minhas pinturas e desenhos, um tricozinho gostoso sentada no meu quintal com meus bichos, uns "jeitinhos" na decoração da casa, uma "mudança" que venho planejando há um tempão no escritório, pra acomodar as necessidades de todos (marido, minhas e da filhota) e, ainda permitir ajeitar uma sofazinho pra poder sentar e tomar um chimarrão enquanto acompanho a familia, etc etc etc. Mas neste feriado+findi resolvemos viajar e visitar minhas irmãs...minha filha ama os primos e primas e a gente adora estar com eles. Foi um feriado m a r a v i l h o s o!!! apesar de ter deixado pra outro dia todas as minhas "pendencias" em casa...sempre vale a pena estar com quem se ama...e dizer isto a estas pessoas. Então foi isso. Muita conversa, muitas risadas, almoços de família, histórias de família recordadas, energias boas pra todos distribuída, recebida...bom demais cultivar o carinho, não?
Nestas saídas de casa é claro que a rotina de alimentação muda, mas eu acho que aprendi a me comportar bem e consigo manter mais ou menos a alimentação do dia-a-dia, apesar dos hábitos gastronômicos bem diferentes, além disso, comi sobremesa ontem e hoje (ambrosia) mas com parcimônia, sem me atirar de comer. Também nas refeições (almoço, jantar) pude manter o controle sobre as porções sem neura com o tipo de comida. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chimarrão, que é um super aliado da RA pra gauchos (ahahahahahahah). Mas o negócio é que eu gosto mesmo da rotina na minha alimentação e fico super feliz em retornar a ela!
Bem, outra coisa é a que depois de um fim de semana compridão assim, a gente tem um monte de coisinha pra colocar em dia antes da segunda feira chegar com uma semana e um mês novinho todo pela frente. Assim tenho que separar roupas prá lavar, desfazer malas, organizar a semana, verificar temas, uniformes, agendas da escola da filhota, etc etc etc...então por hoje é isso.
Desejo a todos uma semana bem bacana e que maio traga renovação de vontades, de garra, de desejo e energia para vencer desafios e ser feliz TODOS OS DIAS!!!!
BEIJOS E MUITA FORÇA PARA TODOS NÓS!

11 comentários:

  1. É muito bom mesmo, viajar e encontrar os familiares... nós aqui estamos pensando em fazer isso, mas pelo jeito será na formatura da cunhadinha em julho ou agosto.
    Pena que moramos muito longe, 13 horas de viagem é cansativo demais, se pelo menos as estradas fossem melhor, estaríamos lá com mais frequência, revitalizando as forças e energias.
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Estar com quem amamos é uma delicia né, meus pais moram a 6 horas da cidade onde moro e sinto uma falta enorme deles, me contento com o telefonemas e a internet.. rsrs

    Vou estar sempre aqui te acompanhando

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. viajar já é muito bom!
    Ficar com quem a gente ama é melhor ainda!
    Você fez muito bem!
    As pendências com as "coisinhas" depois você resolve. rs

    Boa semana amigaa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei uma nova visita no meu blog, visite sempre que puder hoje estarei atualizando pois fiquei ausente no feriadão.

    Muito prazer em conhecer mais uma guerreira blogueira.

    Beijos e abraços

    Lucu

    ResponderExcluir
  5. que final de semana proveitoso né???

    Uma ótima semana para vc

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Nina, meu bem, em sua homenagem, hj tem um post contando tudo da cinta, incluindo as dicas que vc precisa.
    Junte-se a nós na esmagação.
    Tudo pela gostosura !

    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Familia, Familia, janta junto todo dia... (titãs) é isso tudo é que vale a pena né... sdds de vc apareça... abs

    ResponderExcluir
  8. Oi Nina, que saudades!!!!
    Espero que esteja tudo otimo com vc e sua familia.
    simplesmente amei o seu ultimo comentario sobre ``mudanca`` nao tinha pensado dessa forma, so na pratica mesmo....deixei mesmo muita coisas´pra tras, que nao tem espaco no meu novo cantinho, estou felix com isso...

    Beijos e otima semana ligth pra vc!!

    ResponderExcluir
  9. Quer ganhar um Livro da Meta?
    Para comemorar os meus primeiros 20 quilos off, bolei uma promoção que foi prontamente aprovada e apoiada pela Roseli e pela Meta Real.
    Com o oferecimento de ambas (Meta e Roseli) vamos sortear um Livro Meta-se na sua Meta no dia 31/05/2009.
    Quer saber mais? Entre neste link: http://qualquerpeso.blogspot.com/2009/05/promocao-cultural-livro-meta-se-na-sua.html
    Siga corretamente todas as instruções para não ser desclassificado ok?
    Quer conhecer um pouquinho mais este ser que vos fala? Vai lá!
    http://qualquerpeso.blogspot.com/
    Vamos divulgar gente!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Só existe duas maneiras de emagrecer: a certa e a errada. Você escolhe qual desses métodos você quer seguir.
    A maneira errada de perder gordura: Passar fome, prejudicando sua saúde e beleza. Sim, porque não existe beleza em uma pele desnutrida e "seca".
    Resultados, veja em:
    http://www.50k.com.br/ibp/resultados
    29 anos de mercado, ajudando as pessoas.
    Só falta você!
    Forte abraço, estamos à disposição, pra ajudar você a controlar seu peso. Sempre existe como.
    Nosso dever é acompanhar e ajudar você a chegar até suas metas.
    Se você disser que pode, pode.
    msn e mail edusidegum@gmail.com

    ResponderExcluir