domingo, 24 de maio de 2009

hello

Oi amigos e amigas!
Pois é passei um tempão sem postar e sem visitá-los...mas mantive a RA bonitinho. Entretanto, andava e ando enlouquecida com muito trabalho a semana toda e quando chego em casa....mais trabalho. Lembram que estou no ultimo ano de um pós e trabalho a mil na tese que apresento até o final do ano. E neste mês a coisa apertou porque estou iniciando analise de dados e tá me enlouquecendo inclsive aos finais de semana.
Espero que estejam todos bem. Agora há pouco dei umas espiadinhas básicas em alguns dos blogs...senti muita saudade!!!
Bem não sei se consigo postar todos os dias nas p´roximas semanas, mas tentarei sim.

muita energia e força a cada um...mantenham-se focados no que querem e em como chegarão aos seus objetivos...e, acima de tudo, façam-no com alegria, equilíbrio, bom humor e muito amor!
bjs carinhosos

10 comentários:

  1. Oi, querida!
    O trabalho as vezes nos consome que é uma beleza, né?! Saudades dessa tentação. Estou ha algum tempo trabalhando só como freela e sinto muita falta da correria e do dia-a-dia de ser trabalhora. Espero em breve conseguir alguma coisa. Hehe.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa
    Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES...
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida... sumi tbém né... menina aqui tá um frio que estamos todos gripados... nem coragem de postar eu tive.... mas estamos melhor... Um lindo fds... apareça... Beijos

    ResponderExcluir
  4. Continue firme e forte, se precisar estamos aqui!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Volte e nos conte como está sua RA!Não desanime!
    bj

    ResponderExcluir
  6. oi Nina!
    tem uma sleinho para vc no meu blog!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Mas que sumiço é este? Espero que esteja tudo bem. Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente tive que tomar uma atitude drástica...

    Estou moderando o acesso do meu blog, por isso estou pedindo para me enviar um e-mail para que eu possa te adicionar como leitora.

    Não quero contatos com algumas pessoas e também não quero apagar meu blog, por isso estou tomando essa atitude.

    Bjocas
    Daiene

    ResponderExcluir
  9. Ola, conheci seu blog hoje é de muita importancia para quem está começando agora como eu.
    Dê uma passadinha em meu blog fresquinho qdo tiver um tempinho.
    Beijos
    querosairperdendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá. Desculpe vir assim... meio na correria; mas é que estou divulgando meu último trabalho e gostaria de saber sua opinião sobre este assunto atual e sempre instigante; falo do conto “O Diário de Bronson” que trata do tema vaidade e verdades.
    Espero a sua visita e prometo retornar com melhores modos e mais tempo. (sorrio).
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com. Parabéns por seu blog e bela postagem!

    ResponderExcluir