sexta-feira, 24 de abril de 2009

Eu voltei................

Olá gente boa...tô de volta e com tudo...então vou resumir os ultimos eventos, certo?
Bem a Páscoa: viajamos para passar todo o feriado até o domingo de páscoa com minha família (irmãs, na verdade). E estava ótimo...elas são maravilhosas e tenho sobrinhas lindas que amo muito. Nos divertimos todos. É claro que muda muito a rotina, principalmente em relação a alimentação, mas acho que foi bastante legal. Comi com equilíbrio, apesar de enfrentar umas mesas maravilhosas e morrer de saudade de minhas saladinhas. Mas o saldo foi legal...pelo menos não engordei nada e saiu como planejado e esperado.
Na semana seguinte a páscoa foi a maior correria,,,trabalhei como 1 doida (já que uma colega de trabalho tirou férias atrasadas e inesperadas e eu derepente me vi com um monte de coisas dela pra dar conta, além das minhas. Mas tudo bem ela merecia e precisava também dar uma boa descansada. Daí vem o último feriadaço...então fomos viajar novamente, desta vez rumo ao Uruguay. Fizemos muitas compras, estava ótimo pra isso, apesar do dolar não ser mais o mesmo de tempos atrás, mas super valeu a pena, principalmente no que se refere a roupas de inverno cujos produtos argentinos e uruguaios são excelentes. além disso comprei lâs (adoro tricotar no inverno, na frente da lareira....hummmm...delícia). Também eletroeletronicos valem super a pena. E se a gente se controla naquelas "parilladas" (são as churrascarias deles), então tudo bem. Além disso, as queijarias, os alfajores, o doce de leite e outros muito cheios de manteiga são 1 verdadeira tentação..mas acho que me saí bem. Comi parrillas, mas me restringi a carne grelhada e saladas cruas. Escapei bem do doce de leite e comi alguns alfajores...voltei inteira, mas sem excessos.
No dia 22 foi niver do maridão...só sai da rotina comendo uma fatia de torta de limão. Bem, não sei se foi a torta ou a culpa (ahahahah), mas acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça monstra e dor de estomago, comi meu activia e fui para o trabalho. Mas tô falando em dor mesmo. Trabalhei pela manhã sentindo fincões no estomago e a cabeça estourando. Daí fui para casa, tentei tomar um chá mas não deu. Deitei e passei a tarde toda assim, com uma dor medonha. Hoje estou melhor. A cabeça ainda doi um pouco, o estomago passou, mas não sinto que está 100%.
_________________________________
O que eu comi hoje?
desjejum: pasmem! 1 latinha de guaraná zero!
Almoço: 1 colher carne moida refogada + 1 colher arroz+ervilhas
Lanche: bolachinhas cream craquer sem sal+guaraná zero
Jantar: 1 colher de arroz+1 colher de carne moida refogada
ceia: tô fora hoje
(ainda não tô legal)
_____________________________
Desde 09/4/09 eliminei 2,4kg
_____________________________
Passeei por muitos blogs, só lendo, sabendo de cada 1 de vcs....prometo postar a partir de amanhã, quando estiver melhorzinha...agora vou dormir pq minha cabeça ainda tá pesada.
BEIJOS SAUDOSOS!
FORÇA E ALEGRIA PARA TODOS!!!

4 comentários:

  1. Olá!
    Muito obrigada pela visita, estou lendo seu blog agora e to gostando... força pq final de semana chegou!!!
    Melhoras!

    Bjs.

    Cris.

    ResponderExcluir
  2. Oi moça! Que coisa boa, viajar é muito bom, sair um pouco do lugar comum... se bem que adoro ficar em casa, dá pra entender, né?! rsrs
    Beijos e bom sábado.

    * Melhoras.

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, obrigada pela visita!! Já vou te lnkar para voltar sempre que vc postar
    Umgrande beijo

    ResponderExcluir
  4. Comer pouco ou comer com saúde?
    Precisamos fazer a opção, afinal, deixar de comer também elimina peso, a pele murcha, o corpo reclama . . .
    Você tem opções.
    Veja estes resultados
    http://www.50k.com.br/ibp/resultados
    Você também pode optar em ter os seus.
    "Nosso objetivo é o seu resultado."
    mail msn edusidegum@gmail.com
    http://edusidegum.blogspot.com/

    ResponderExcluir